“Pais e professores lutam pelo mesmo sonho - o de tornar os seus filhos e alunos felizes, saudáveis e sábios - e cultivam os terrenos mais difíceis de serem trabalhados: os da inteligência e da emoção.” Augusto Cury
RSS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Vamos pintar a macaca?"

No passado dia 25 de fevereiro demos início ao nosso projeto "Vamos pintar a macaca?".

A escola de Paço deu o mote e nós aceitamos o desafio.

Aproveitamos o fim de semana soalheiro para dinamizar um espaço que é usado pelos nossos filhos e torná-lo mais apelativo e funcional.

Com a tinta branca para pavimento oferecida pela Câmara de Valongo, com as tintas de cores e material de apoio comprado na JAFO, com as mãos de fada da Dulce Nunes (mãe de uma menina da escola de Campelo) e com o apoio dos restantes membros da APAES pintamos a macaca!! E não foi só a macaca... também pintamos o Jogo do Galo e fizemos as marcações de baliza no campo de jogos.

Esta é uma das muitas maneiras de fazer com que os nossos filhos sintam que nos preocupamos com eles, que  nos envolvemos na sua vida escolar e também, ainda que com algum sacrifício, arranjamos sempre tempo para eles.

Estamos certos de que estes jogos farão sorrisos nas nossas crianças e a nossa expectativa é que os alunos possam interagir melhor, visando o aprender a conviver.


Próxima paragem? 

0 Comente por favor...:

Enviar um comentário