“Pais e professores lutam pelo mesmo sonho - o de tornar os seus filhos e alunos felizes, saudáveis e sábios - e cultivam os terrenos mais difíceis de serem trabalhados: os da inteligência e da emoção.” Augusto Cury
RSS

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Comunhão entre Pais e Escola - Objetivo cumprido!

Para assinalar o fim do ano lectivo, a APAES juntamente com a direcção do agrupamento de escolas de Sobrado, organizou no dia 17 de Junho, a festa de encerramento do Ano Lectivo 2010/2011. Um fim de tarde repleto de atividades dedicadas aos pais que puderam testemunhar o que alunos e professores trabalharam ao longo do ano.

A festa decorreu na escola sede do Agrupamento, na EB 2,3 de Sobrado, juntando num ambiente de plena animação alunos, professores, funcionários, pais, familiares e amigos. O evento teve como principal objectivo proporcionar uma verdadeira e enriquecedora partilha de experiências.

A festa esteve aberta a toda a comunidade escolar e estendeu-se pela noite, com jantar-convívio, muita alegria, concertos e actuações protagonizados por alguns estudantes, entrega de diplomas e prémio do concurso do logótipo desenvolvido pela APAES, a actuação de várias associações de Sobrado e por fim o sorteio das rifas.
No âmbito das atividades de encerramento do ano letivo contemplou ainda uma manhã desportiva no dia 18 de Junho dinamizada pela professora de Basket, Patrícia Correia, e que novamente pais e filhos passaram umas horas de pura diversão.
Depois de um ano de muito trabalho, de dedicação e aprendizagem, a APAES deseja a todos umas merecidas férias.

0 Comente por favor...:

Enviar um comentário